Proponha uma oficina

Prazo para submissão encerrado.

Obs.: alteração na norma, não será mais necessário estar inscrito no evento para submeter e apresentar oficina.


Normas para propostas de oficinas


As propostas de oficinas serão submetidas na forma de resumos, sendo permitida apenas 1 (uma) por autor.

Só poderão submeter oficinas alunos de graduação da Unipampa e de outras IES.

O resumo deve apresentar:

- breve introdução sobre a oficina a ser apresentada;

- metodologia e materiais utilizados (OS MATERIAIS UTILIZADOS NAS OFICINAS DEVERÃO SER TRAZIDOS PELOS AUTORES) (exceto projetor em caso de uso de sala de aula com esse material)

- síntese dos resultados esperados.

Serão aceitos somente os resumos em formato WORD (.DOC ou .DOCX), que atenderem aos quesitos especificados e observarem as normas da Língua Portuguesa.

Avaliação

Cada proposta de oficina recebida será encaminhada aos membros da comissão de oficinas e receberá duas notas:

   1)    Nota relativa à qualidade em termos de escrita e clareza do resumo;
   2)    Nota relativa à coerência da oficina com a temática do evento.


Apresentação

As oficinas serão ministradas no horário proposto dentro da programação, e deverão ter duração mínima de duas horas e máxima de três horas.

Normas de formatação do resumo

O resumo da oficina deverá possuir no máximo 500 palavras, em Times New Roman, corpo 12, margens (superior e inferior de 2,5cm; esquerda e direita de 3,0cm), e espaço simples. Não estão inclusos no número de palavras o título e as referências bibliográficas. As referências bibliográficas são opcionais, não são obrigatórias.

O título do trabalho deve ser em caixa alta, fonte Times New Roman tamanho 14, negrito e centralizado.
O(s) nome(s) de autor(es) e coautores(as) devem constar logo abaixo à direita, com filiação (sigla da instituição) entre parênteses e e-mail (entre parênteses).
As palavras-chave (mínimo 3 e máximo 5) e a(s) referência(s) bibliográfica(s) seguem abaixo do resumo e devem respeitar as normas da ABNT.

Submissão

As propostas de oficinas serão enviadas para o e-mail:­ oficinas.2simposio@gmail.com e no corpo do e-mail deve constar o nome da proposta e autor (es).

Será permitido somente a submissão de uma oficina por aluno de graduação.

Os textos que por qualquer razão deixarem de atender, parcial ou integralmente, a qualquer das condições acima, serão excluídos pelos avaliadores.

Prazo

A data final para envio das oficinas unicamente no e-mail indicado é dia 10 de fevereiro de 2014.

Os resumos serão avaliados pela Comisão de Oficinas até o dia 17 de fevereiro de 2014.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário